domingo, 16 de dezembro de 2012

Nuvem Negra



Aqui estou, aquele sempre observado, mas sempre sozinho, ó não vejo você próximo a mim nuvem negra. Você vem para tapar minha luz, levar embora o calor de minhas energias, eu sempre pensei que poderia estar livre de você mas ó você conhece tudo de mim, você é como uma alma gêmea com carga negativa. Uma sofrida porção de alegria e você a milhas de distância se encontra, e então tal dia encontrei outra luz, uma união perfeita? Ó sorte, você viria dar seus cumprimentos a mim, enfim? Um belo dia de outono, a brisa cálida não soprava mais como outrora e as folhas corriam pelo gramado do parque, poderia imaginar algum cenário melhor? Dias e semanas foram indo, eu não imaginaria que isso aconteceria mas as coisas seguiram um tanto rápido, eu tentei por muito não chegar “naquele” ponto, era como se tentar fosse em vão. Sua luz resultou em um aumento em minha paz, o dia parecia mais iluminado, as razões para levantar-se toda manhã aumentavam... ao mesmo tempo que todas essas benéficas coisas aconteciam, percebia minha companheira retornando. Era como se ela soubesse o que estaria por vir. E ela não se enganou! Aos poucos a vida foi mostrando suas armas e então a sorte que julguei ao meu lado traiu minha confiança. A ilusão tomou conta de meu pensamento, por mais que sejamos iguais, somos o contrário do outro; eu o Sol, para sempre aquele que irá iluminar a tudo apenas por si só; e você, a Lua, única e formosa em todas suas 4 fases, sempre com a companhia das estrelas, aquelas em que a inveja aflora por jamais serem como ti. Repito que por muitas vezes tentei não seguir neste caminho, por noites fiquei pegando outro rumo a fim de de fugir de sua luz. Agora parece que tento fugir de mim mesmo, apenas para ficar sozinho. Mas não! Jamais estarei sozinho, minha velha amiga se aproxima novamente, você apesar de maléfica traz aquilo que busco nos outros: compreensão. Agora percebo que como lobo uiva para a Lua, solitário em seu congelado habitat, devo eu seguir sozinho sonhando um dia ainda, que nossos caminhos se cruzem, apesar de ambos sabermos que eu não posso continuar com esse papel mais. Nuvem negra, você esteve sempre ao meu lado, nos bons e principalmente nos maus momentos, apesar de te querer longe sinto que você faz parte de mim...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Olhos Ao Mundo



A verdade é única, não existem pessoas iguais, não mesmo, por mais que possam serem parecidas, terem os mesmos gostos em alguma coisa, serão sempre diferentes. Às vezes, serão diferentes à olhar para uma situação qualquer ou ter determinada atitude em determinado momento.
Todas nossas atitudes e sensações recebem uma pequena (ou grande) influência do mundo em que vivemos. Mundo este que nos surpreendemos a todo dia, com coisas boas ou ruins, como na maioria dos casos. Mundo este voltado ao dinheiro, sempre querendo mais, nunca teremos o suficiente e ainda assim estamos mais preocupados numa forma mais fácil de tê-lo do que com o choro de uma pessoa próxima a nós. Mas querendo ou não, estamos ligados a ele, mesmo aquelas pessoas que não são voltadas ao material, por que querendo ou não necessitamos dele para... TUDO (ou não). Necessitamos dele para nos alimentar, nos vestirmos, ate mesmo para nos banharmos nosso dinheiro se vai.
Minha visão do mundo? Bom, o mundo nunca mudou, ainda é o mesmo, o sol nasce todos os dias, apesar de nem sempre conseguirmos vê-lo, a lua sobe ao céu todas as noites para clarear a escuridão noturna. Sim o mundo é o mesmo, apenas as razões para viver nele que estão terminando, mas quem sabe ao final de minha escrita eu não descubra uma razão mais animadora para continuar vivendo nele a cada dia.
Porém, ainda não consegui ter uma opinião concreta sobre o mundo. Ele é bom? Ele é ruim? Bom, depende muito do seu ponto de vista. Sim ele é bom e sim, também, ele é ruim. Vemos exemplos disso em todos os lugares, mercenários da paz vendendo amor com armas, preocupando-se apenas com seu traseiro. Mas nem tudo é tristeza a vida é bela, olhe a natureza ao seu redor, veja a simplicidade das coisas, sua vida não é em vão!
Volto a repetir, o mundo é bom e ruim, não é o lugar para pessoas que sentem medo de viver, é preciso muita coragem para levantarmos da cama todas as manhãs, darmos a cara a bater e ainda assim estar de cabeça erguida para um novo desafio.
A vida é simples, você faz o seu destino, use sua sabedoria, todos a têm, mantenha-se firme, porque pedras no caminho surgirão sempre a fim de derrubá-lo, não queixe-se disso, pois todos possuem seus próprios medos, pesadelos e infernos interiores a vencer e superar!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mudança


Por muito tempo fui o solitário desapontado com a vida
Às vezes, quem sabe, buscando para ela uma saída,
Aquele afastado do resto dos familiares sorridentes,
Buscando, de alguma forma, novos horizontes
Eu era o garoto da encruzilhada, sempre pronto pra vender a alma
Com a intenção de trazer a mim um pouco de calma.

Sempre houveram tempos e tempos, mas todos eles turbulentos,
Mas em mim para esta vida haverá sempre agradecimentos,
Hoje compreendo o quão forte pude ficar graças a tais situações,
Foram testadas ao limite de todo seu alcance minhas emoções,
Não mais temo um rio de lágrimas chorar
Porque agora neste pesadelo sei como controlar.

Meu pensamento sempre fora de que tudo nunca fosse mudar,
Tendo medo no possível monstro em que eu iria me tornar,
Felizmente eu estava enganado e o dia do improvável chegou
Prever como será o futuro? Não sei, espero que melhor do que no qual estou,
Há apenas uma conclusão... a mudança não estava em meu exterior,
Mas sim em meu interior, na paciência de esperar o universo conspirar, enfim, ao meu favor.


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Perdendo Minha Chance


Desesperado suspiro, agonia em ansiedade,
Realidade sem felicidade,
Caindo fundo em minhas imperfeições,
Fugindo de perseguidoras tentações.

Medo e insegurança minhas maiores companhias
Destruindo todas minhas alegrias,
Ninguém pode ouvir-me nesta casa do silêncio
Estou totalmente só dentro deste vazio.

O espelho reflete uma face apavorada
Aos meus olhos vejo uma face desanimada,
Sigo andando nesta iluminada madrugada
Seguindo meu caminho nesta interminável estrada.

Temo a rapidez com que o tempo está passando
Eu deveria estar voando ao invés de estar chorando,
Meu tempo se vai, sinto não ter feito dele um bom uso
Agora, sinto-me mais confuso.

Haveria força em meu interior, para manter a chama acesa
Para que futuramente a vida traga-me uma nova surpresa?
Haveria, realmente, uma força em mim capaz de fazer-me sorrir em verdade
Mesmo estando totalmente rodeado de infelicidade?

Agora deito-me e agradeço por todo problema e dificuldade
Pois mostrar minha capacidade de reerguer-me tenho como oportunidade,
Enxugo qualquer lágrima que ainda esteja em meu rosto pálido
E estarei disposto a ouvir seu conselho cálido.

Hoje choro, talvez ainda por solidão
Talvez seja a hora de ouvir algum sermão,
Que deva direcionar-me novamente ao que realmente devo fazer...
Seguir em frente e tudo esquecer.



domingo, 26 de agosto de 2012

Lembrança


Há um espaço em branco, um vazio interno
Seria mais alegre do que a mim o inferno,
Agora, sem nenhuma companhia para seguir vivendo
É complicado seguir em frente se em meus sonhos acabo te vendo,
Decepção caminha lado a lado com o amor
Fora de cogitação ou possibilidade tentar controlar a dor.

A vida mostrou sua face perversa, ao menos fingir estar bem sou capaz
Desde que a tempestade chegou sinto ter perdido a paz,
Esta casa vazia, o quarto sem hóspede
Está totalmente alterada minha sorte,
Olhar fotos, relembrar momentos, vão ser apenas uma lembrança
Da época que tive minha criança.

Surge mais um dia, acordo sozinho, sem ninguém para desejar bom dia
E toda felicidade de outrora transforma-se em agonia,
A fogueira ainda está acesa, ainda há a magia
Ainda há seu cheiro, há fantasia...
Mas são apenas uma memória, uma utopia
Isto tudo tornou-se minha calmaria.

Eu sento, choro, penso e sigo em frente
Haverá um espaço para você sempre em minha mente,
Viverá para sempre em meu inconsciente,
O futuro agora será diferente, totalmente diferente do atual presente
E mesmo que meu estado seja um pouco deprimente,
Tenho total certeza que verei a ti novamente.


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lágrimas De Um Assassino



Sou apenas mais um, mais um que se perdeu na vida, mais um a ser odiado pela humanidade em razão de minhas ações; estou perdido, minha consciência me acusa, me destrói, joga-me fundo em meu próprio inferno. Apesar de tudo, aceito com um pequeno sorriso a culpa e todo o ódio a mim dirigido, afinal, causei tudo isto.
Se arrependimento matasse então eu nem teria nascido, chorar e odiar a mim mesmo pelo que sou e pelo que fiz não alterará em nada a situação; o pai de família não retornará, o suicídio do filho em razão da morte de seu pai menos ainda; porém sinto-me no dever de sofrer, sofrer para aprender.
Em meu passado minha envergonhada mãe disse-me uma frase que hoje faz sentido “se não é pelo amor é pela dor!” Sábias palavras, mas inúteis para atingir a consciência deste psicopata que já não possuía mais sentimentos, apenas à base de seus instintos mantinha-se vivo... matando, roubando e na dependência química.
Uma mudança por mim fora tentada, achei complicado de início, necessitava de um apoio psicológico que me mantivesse batalhando. Mas ouvido uma conversa isolada no lado de fora da porta, percebi que eu era um caso sem solução quando ouvi minha sempre esperançosa mãe dizer que tudo isto era uma utopia quando tive minha primeira recaída.
Desde então, felicidade se tornou apenas uma palavra que jamais saberei seu significado, o único a ser culpado pelo júri é este réu que não fez as escolhas certas em sua vida, desperdiçando tudo aquilo que lhe ofereciam e que após a morte seriam responsáveis por o ajudar a ter uma vida normal, na medida do possível.
Sem mais lágrimas para derramar, já me afoguei em todas que sou capaz de chorar, sem mais me punir pelo que fiz, aceitarei tal situação, admitindo meu erro, aliás, meus vários erros, que não foram poucos, e devagar tentar apagar toda esta confusão que acabei causando e de alguma forma, quem sabe num futuro próximo ou distante, poder rever minha sempre auxiliadora mãe que, apesar de tudo, sempre sofria por toda bobagem que fiz.
A vida faz sentido quando se olha com calma sobre todas as merdas que a gente acaba fazendo, estar calmo e pacífico é um modo possível de entender aquilo que a vida poderá nos trazer no futuro.

domingo, 15 de julho de 2012

Apenas Algumas Palavras Sobre Uma Certeza Interminável


Agitações e inquietações, a noite é longa, os segundos não passam, parecem mesmo estar voltando para trás. Bebendo um copo de vinho ofereço um brinde a todos meus desafios, à todas as minhas oportunidades de mostrar meu valor para todos e, acima de tudo, à uma incerteza que me consome interiormente, noites e semanas sem dormir não foram suficientes para fazer-me chegar a alguma conclusão que possa me libertar desse pesadelo. A brisa cálida sopra lá fora levando embora todo o relento, mas tal brisa não é capaz de levar de mim esta dúvida, tamanho abatimento aos poucos atinge-me mais e mais; eu não como, eu não durmo, eu não sorrio, toda minha animação fora retirada de mim, onde estaria minha alegria e esperança de outrora? Uma vontade, minha maior determinação, ao mesmo tempo meu pior flagelo; um sonho, uma alegria inédita e também o inferno de meu próprio inferno. Sinais, peço por sinais, aqueles que possam guiar-me à chegar a alguma conclusão, porém quanto mais peço caio mais fundo no poço da incerteza, cada dia uma nova surpresa, mas sempre as mesma sensações o dia todo; gostaria de fugir disso tudo, já tentei, mas no fim acabo sempre voltando a ser o refém da dúvida...Não, eu não me libertarei tão cedo. Ouça meu desabafo mas não diga nada, porque nenhuma palavra ou conselho parece atingir-me, se por acaso eu sorrir a você mantenha-se confiante, pois ainda sou capaz ao menos de fingir um falso sorriso. Por favor não me chame de um mascarado, mas não sou obrigado a mostrar por fora o caos em que encontro-me emocionalmente em meu interior. Aliás, entendo quem sou, sou um palhaço, aquele que pinta seu rosto escondendo sua verdadeira aparência e faz os outros rirem, a fim de que esqueça toda sua dor e tristeza. Ainda assim, em raras ocasiões sinto ter a resposta para aquilo que busco, além de me sentir forte e confiante o bastante para continuar seguindo em frente numa utopia. Em outras palavras, seria como uma sensação de força que reside dentro de mim, um sensação fixa, que mesmo quando não a sinto, percebo que ela ainda está lá. Respostas, respostas é tudo o que busco no momento, sinto ter tais respostas algumas vezes, outras vezes nada parece fazer sentido algum. Desde então, vou me arrastando pelos dias, resta-me apenas conviver com isso e esperar que tudo se resolva. “A sorte ajuda os bravos” assim dizem os sábios, as respostas vêm com o tempo, mas estou sempre atrasado...


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ruínas De Minha Vida


Senhoras e senhores deem as boas vindas ao fracassado do ano que se aproxima, tentando ainda fazer as coisas darem certo”. Sob um céu negro sinto estar vivendo, minha vida é uma estrada para lugar nenhum, não chegarei a lugar nenhum, apenas seguirei andando (vivendo) até o dia em que a morte me leve do mundo dos encarnados. Chame-me de azarado, fracassado, vagabundo,fraco, deixo-te a liberdade de escolha, mas você jamais saberá o que se passa em meu interior, não saberá nunca o estrago que um fracasso fez em minha confiança e coragem. Você jamais será capaz de sentir, mas vou tentar descrever o máximo possível... às vezes me sinto como uma carcaça, uma carcaça vazia, não há vida em mim, apenas um bloco de gelo que não derreterá; às vezes me sinto como um não habitante da Terra, aqui não parece ser meu lugar, menos ainda minha casa, a realidade não foi feita para mim. A cada dia que passa conheço-me menos, não sei o que quero, não sei o que sinto, apenas vou deixando os dias passarem sentindo-me como uma pessoa normal viva, mas morta por dentro. Sou capaz apenas de rir de mim neste momento, lamentar só piora a situação, ao final de tudo restará apenas a história desse ser que tornou-se uma vítima do destino, caindo em desgraça sendo o que não é. Ontem eu dormi, hoje estou inquieto, amanhã quem sabe, poderei estar chorando; imprevisível, esta seria a melhor palavra que possa definir a mim, mesmo estando no fundo do poço, ou até mesmo no centro da Terra, ainda me surpreendo a cada dia comigo mesmo e com minhas atitudes. Espero há muito tempo pelo dia em que a dona Morte virá até mim, e o ceifeiro que venha ceifar minha alma recém desencarnada. Até lá, apenas mais algumas noites deitarei em minha cama e irei pedir, rezar, implorar e até sonhar que um dia eu possa me encontrar com esta tal de felicidade; não tive ainda nenhum contato junto a ela, nenhuma amostra do que possa ser, apenas comentários de uma sensação animadora e, acima de tudo, tranquilizadora. Apenas mais uma noite eu sonho com ela, ela que poderá, com total certeza, expulsar de mim todas estas doenças e exorcizar de meu corpo todos estes demônios que aprisionam-me na miséria, caindo, constantemente, no lodo fétido de solos e paisagens negras e sombrias. Apenas mais um dia eu peço pela felicidade, apenas para deixar de ser um nada e servir de inspiração à outros que se encontram na mesma situação a mim. Apenas mais uma noite peço por felicidade, apenas para poder estar com você, mesmo que seja por uma pequena fração de tempo. Apenas mais uma noite...



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vazio


A alvorada surge anunciando um novo dia, aumentando meu desespero,
Recomposta de uma noite de sono, minha exausta mente volta a trabalhar
Imaginando uma forma de toda esta tortura terminar,
Questiono-me se até o final do dia meu estado psicológico ainda estará inteiro.

Palavras de conforto parecem não atingirem a mim
Torna-se constante o pensamente de que este é o fim,
Não busco compaixão, não espero que sinta pena
Apenas traga tranquilidade para esta alma não mais serena.

Toda noite busco minhas lágrimas, para desabafar e ficar em paz
Mas nem ao menos chorar sou capaz,
Desgosto e amargura consome meu fraco espírito
Não há nada que eu possa fazer, se é em vão até mesmo meu grito.

Aflora em mim a face de que tudo isto será interminável,
Eu não como, eu não durmo, não tenho motivação
Apenas vivo cada dia junto com a solidão,
Separar-me dela no momento é algo inevitável.

Sou complicado demais para que possa em mim confiar
Sou apenas alguém que deseja, em vão, poder chorar,
Deixe-me sozinho, deixe-me com essa dor em meu peito
Porque agora farei as coisas do meu jeito!


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Relato de 18 Anos



           Tantos momentos vividos desde o início, 18 anos não é algo que passe da noite para o dia, mas ainda anseio por mais, desfrutar e aprender tudo o que a vida tem a me oferecer é minha intenção. Nunca pensei que veria a vida como a vejo hoje, algo muito maior do que apenas 80-90 anos na Terra; estaria chegando, finalmente, meu amadurecimento?
             Eu caí, levantei, ganhei, perdi, amei, perdi as esperanças, chorei, sofri, caí em meu próprio inferno e cá estou, às vezes queria poder fugir de tudo, da vida, estar em um lugar onde nada possa me atingir; porém, da pior maneira descobri que quanto mais se foge pior será quando a vida te encontrar. Não! Não há escapatória, não há como fugir, depois de quedas e sofrimento aprendi a dar a cara à bater para cada dificuldade.
          Hoje entendo todos meus sofrimentos, hoje minhas dúvidas possuem respostas, a vida se torna uma bela e gigantesca arquitetura quando se tem esperança e coragem. Mas ainda há algo dentro de mim que grita por atenção: SONHOS! Sonhos normais como todos outros, sonhos obsessivos que possuem pouca chance de realização; e por fim, tudo aquilo que pretendo para minha vida futura. Dizer que nada é impossível é fácil, difícil mesmo é suportar as dificuldades do dia a dia e manter a esperança nas alturas para tal realização!
           Aos poucos fui aprendendo a lidar com as pessoas, sofrendo algumas vezes para adquirir experiência, ignorando os tolos ao redor, dando valor aos que realmente mereciam. Mas nem tudo são flores, e quem confiamos nos vira as costas, não é nenhuma surpresa hoje para mim, mas diante de toda ingenuidade de minha infância não foi algo que superei fácil.
         Momentos conturbados se aproximavam quando conheci o amor, no início é apenas alegria, dois dias após e o mundo podia se explodir. Em minha mente tenho uma ideia sobre este sentimento, apesar de ser algo que nos deixe tranquilos, o amor possui uma forte companheira ao seu lado... a decepção! Triste mas a realidade, não há pessoas perfeitas o erro está submisso ao ser humano, e jamais se consegue agradar a gregos e troianos.
         Talvez eu cometa mais uma vez o mesmo erro de tentar a sorte nele, mas às vezes é impossível tentar evitá-lo, principalmente quando a pessoa com as características que você mais deseja bate à sua porta. “Sua principal característica é o terror, o mundo pode enchê-la de defeitos, mas ela será para sempre perfeita aos meus olhos!”
       Não sou metade da pessoa que gostaria de ser,não adianta lamentar todo dia consigo mesmo, basta refazer minhas atitudes do dia a dia, não mudarei da noite para o dia, mas tenho ansiedade para que isso ocorra. Futuro? Perda de tempo total imaginar o que irá acontecer daqui a 1 semana, estarei vivo até lá?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Utopia


Eu escrevo estas palavras por todos momentos que passamos,
Todas as aventuras que um dia vivemos e que chegaram ao fim,
Alegro-me um pouco, pelas vezes que você foi minha,
Porém, este amor deixará um vazio intenso.

Você levou todo meu amor e toda minha razão,
E mais uma noite sem dormir com o pensamento em você.
Eu desejo vós ao meu lado quando os flores brotarem anunciando a primavera.
Apenas a dor e a vontade da morte é o que resta em mim.

Em sangue escrevo esta carta e encerro com uma lágrima,
Queime depois de ler cada linha que escrevi em pranto.
Mil pensamentos em minha mente e apenas a vontade de querer a vós,
Esta será a única poesia que conseguirei ler a partir de agora.

Sou apenas um poeta e vós és minha rainha, minha senhora,
Faça-me morrer por seu amor, como deve ser feito
Pois não posso escrever as linhas de minha vida sem vós,
Senhora, jamais poderemos estar juntos.

Amaldiçoo o destino por tudo de ruim que criastes a nós.
Deixe-me morrendo ao chão por favor,
Escritor é tudo o que este plebeu será...
Que um dia possamos nos vermos no paraíso.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Hino à Solidão



Minha mente se embaralha, eu perco o sono,
Não há nada que me sirva de consolo,
O tempo passa e tudo permanece o mesmo
E o medo de mim se torna intenso.

A mesma sensação ai deitar-se toda noite,
Ao fazer uma reflexão sobre os fatos deste dia...
Concluo: o vazio foi minha maior companhia,
Sinto que num futuro próximo estarei doente

Minha cama banha-se com minhas lágrimas,
Talvez eu encontre razão para esta lástima.
O futuro mostra-se inalterável
Assim como mais esse dia interminável.

Tudo permanece o mesmo, nenhuma surpresa...
Os mesmo rostos, as mesma sensações,
Talvez eu não seja mais seu amigo, tenho minhas razões,
Talvez eu tranque-me para sempre neste quarto, deve ser essa minha natureza.

Deixe-me quieto, deixe-me em paz,
Agora não há como voltar atrás.
Todas as decepções transformam-se num redemoinho
Até o fim dos tempos... eu caminho sozinho.




segunda-feira, 23 de abril de 2012


Paciência


A paciência, talvez seja, a característica moral mais preciosa ao ser humano para conseguir viver na Terra. Tantas situações inusitadas e inesperadas,tantos acontecimentos que surgem sem nenhuma razão, apesar de sempre haver uma razão; e sempre nossa vontade de querer tudo para o ontem todas as respostas para aquilo que nos deixa na incerteza, na indecisão. Mas ao contrário do que queremos, nada vem da noite para o dia, ao invés de uma luz recebemos um tropicão, mas que devemos sempre tirar uma boa lição, um bom aprendizado.
Paciência consiste nisso, a aceitação da situação em nossas vidas, querer superar através de nossa coragem aqui que nos faz mal ao invés de lamentarmos como crianças sem sua chupeta. Todo sofrimento é aprendizado e experiência para futuramente sabermos controlar melhor cada situação.
Paciência não é apenas sentar e esperar as boas notícias chegarem, é prover do remédio amargo que devemos tomar às vezes em razão de nossas atitudes. São nesses momentos que reconhecemos nossos erros a aprendemos a ter uma visão do lado de fora sobre nós mesmos. Não havia dito que todo sofrimento é aprendizado?
Ainda assim, a paciência, apesar de muito importante, é muito difícil de mantê-la, pois somos testados ao nosso limite, muitas situações a resgatar, muitas coisas em nós para mudar, muitos sentimentos não salutares juntos a nós para serem alterados; mas quem garante que as situações difíceis chegarão quando estivermos em bom humor, felizes e pacíficos?
Paciência... eu poderia escrever horas e horas sobre ela, mas de que adianta ler, se no calor da rotina do dia a dia ela não for lembrada? Muitas situações por vir, emancipe vossa paciência, alie-se de pensamentos positivos e assim superará suas dificuldades.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nova Etapa





    

O relógio continua rodando, seus badalos soando
E o tempo que está passando não estará retornando,
Novas situações de vida estão chegando
E para voar livre pelos céus meu espírito está implorando.

Agora é hora de deixar o passado para trás
No momento, possuo algo mais a me preocupar,
Todos os medos e pesadelos superar
E a cada dia crescer mais e mais.

Maiores responsabilidades batem à minha porta
Porém, atualmente não busco nenhuma resposta.
A hora é propícia À realizações
Em que neles, possam mexer à fundo em minhas emoções.

Não importa-me quão longínquo seja meu caminho
Contanto que eu esteja sempre sorrindo,
Montanhas a escalar, pedras a desviar
Para a felicidade alcançar.

Às vezes questiono-me qual vida irei ter
Ouço muitos dizerem-me como devo ser
Apenas observo quieto e risonho
Porque ao final de tudo realizarei meu sonho!